quinta-feira, 16 de outubro de 2008

como entrar no indigo em manutenção

Bom, muitos ficaram me perguntando como eu consegui entrar no jogo, expliquei, mas soh 2 conseguiram entrar...
Entaum estou fazendo este tópico mostrando com PIC's como se entra.

Então vamos lah!!

Bom, como todos sabem, quando vc vai logar, a janela fica branca, assim:
click aqui

Não como antes que aparecia um link gigante, como este abaixo:
click aqui

E que bastava recortamos até esta parte abaixo para conseguirmos logar:
http://pivovar.pokemonindigo.com/member_panel.php?

PS: Não acessem akele link pois naum vai dar em nada, eu apaguei uma parte, e digitei qualquer coisa, senaum ia para o meu.

Mas essa tática q vou falar agora, acho q soh funciona com kem jah tinha feito isso antes.

Entaum vamos logo com isso:
1°: Cliquem na estrelinha dos "favoritos", e lá terá mas 3 botões:
"Favoritos", "Feeds" e "Histórico"
Clique em "Histórico".
click aqui

2°: Escolha o dia da semana em que vc fez aquele "macete" que eu mencionei ali em cima.
No meu caso, eu escolhi sexta, pq o meu naum tava abrindo o de ontem...
XD
click aqui

3°: Procure no meio daqueles arquivos, o arquivo Indigo.
PS: Pode haver mais de 1, então olhem todas.
O arquivo encontrado, clique nele e ele abrirá mais uns arquivos, entaum nesse arquivos, procure por 'Member_Panel".
Após encontrar os arquivos de nome "Member_Panel"(caso tenha mais de 1), deixe o mouse em cima dele para vc ver se é akele o arquivo q contém o seu link, como na imagem abaixo:
click aqui

5°: Logo após ter encontrado seu arquivo com o link, clique com o botão direito de seu mouse em cima dele, entaum, clique em propriedades:
http://img389.imageshack.us/my.php?image=tutorial05uz4.png
(Ou basta vc clicar nele, mas eu acho assim mais divertido, se vc clicar direto, o tutorial acaba aki!)

Após clicar em propriedades, abrirá uma janela com o seu link, como mostra a figura abaixo:
click aqui

6°: Copie o link, então cole-o em seu navegador, e depois aperte em atualizar, ou enter.
E PRONTO!!
VC LOGOU NO POKEMON INDIGO!!
AGORA EH SOH JOGAR!!!
http://img292.imageshack.us/my.php?image=tutorial07tn5.png
---------------------------------------------------------

Pronto!
Um tutorial completo ai pra kem naum ta conseguindo entrar!!!

Bom jogo!

Nenhum comentário: